Translate Maria's WorLd

sexta-feira, agosto 23, 2013

O limite dos 30 !!

Se contar até 30 pode parecer assustador, tenho-vos a dizer que de assustador apenas tem o limite! Nos últimos dias, enquanto cibernava nas minhas pesquisas, encontrei oportunidades fantásticas… de pouco fantástico tinham o limite da idade!

Para quem chega aos 30, posso enumerar um leque [daqueles bem grandes e coloridos] de vantagens e um outro leque [não quero que seja tão grande como o anterior, porque varia mais nos tons cinza e preto] de contra indicações.

Se eu ainda não tivesse atingido esse limite dos 30, não iria perder estas oportunidades nos meus mundos!! Por isso, e se vocês ainda não chegaram a este limite, APROVEITEM!

Duas oportunidades estão relacionadas com o percurso profissional; a outra, com o percurso pessoal e transformador da perspetiva de vida!

Embora eu já não possa candidatar-me a estas oportunidades, partilho convosco, para o caso de estarem interessados e, de preferência, ainda abaixo deste limite. J


Espreitem!!!

 A primeira diz respeito a 601 vagas disponibilizadas para estágios profissionais na função pública, através do PEPAC – Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central. Estas vagas serão distribuídas pelos Ministérios da Administração Interna, Agricultura e Ambiente, Defesa, Economia, Educação, Justiça, Saúde, Solidariedade e Segurança Social e Presidência do Conselho de Ministros, abrangendo diferentes áreas profissionais, tais como Direito, Economia, Gestão, Contabilidade, Marketing, Enfermagem, Psicologia.
Se estiverem interessados, sigam a hiperligação, porque as candidaturas decorrem já entre 2 e 13 de setembro, para início de funções a 1 de novembro.

A segunda oportunidade está relacionada com o programa Impulso Jovem, que apresenta variadas medidas de incentivo à criação de emprego jovem. Relativamente ao eixo “Apoio à Contratação e Empreendedorismo”, no âmbito do COOPJOVEM, procuram colaboradores entre os 18 e 30 anos. Se vivem dentro desta faixa etária, espreitem também!



A oportunidade pessoal de experiência de vida podem espreitar em http://www.fjuventude.pt/pagnoticias-814-passaporte-servico-voluntario-europeu




Se tens o sonho de fazer voluntariado num país do mundo, não podes deixar fugir esta oportunidade! Podes ter o mundo nas tuas mãos, porque ele já está à tua espera!

Nos dias 12 e 13 de setembro, entre as 10h e as 18h, aparece no Palácio das Artes (Largo de S. Domingos, Porto) e deixa-te cativar pelo Passaporte Serviço Voluntário Europeu. Inscreve-te no link do facebook   https://www.facebook.com/unite.agency

Acredita que… se ainda não chegaste aos 30… 
não tens NADA a perder & tens TUDO a ganhar
Inscreve-te…. JÁ!!!

Só por este motivo, quem me dera recuar no tempo!!!

Porque…de resto, eu sei que o melhor ainda está para vir J


[Fonte: Pinterest. Edição: 1981 MM.]

Pensamento final: 
E se eu argumentar que…

[Foto e edição 1981 MM.]


…tal como me ensinou a minha querida http://viverparaserhappy.blogspot.pt/ J

1 comentário:

  1. É isso mesmo: O melhor ainda está para vir!! Trust me!:) E que privilégio ter "criado" um tema para uma festa inesquecível, que tantos amigos/as já inspirou. Que feliz estou por "me citarem". Objectivo cumprido: os 30 são mesmo os novos 20!:)

    ResponderEliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)