Translate Maria's WorLd

sábado, setembro 28, 2013

Afinal...re-pensar as cores da chuva!!!

Conclusão do dia em que acordei a pensar que a chuva também tinha cores:

Chego a casa debaixo de chuva torrencial e… não, não estou preparada para este tempo!!!!

[Fonte: google]

 Tive de tirar do armário a gabardine, as galochas, o guarda-chuva, a echarpe que protege o cabelo, a carteira de inverno que pode andar à chuva e… não, ainda não estou preparada para este tempo!!!!

[Fotos, edição e montagem 1981 MM.]

Conduzir com os limpa-pára-brisas em velocidade máxima, atravessar lençóis de água, sair do carro e correr para os lugares destinados [e hoje foram três, em pontos diferentes da cidade e em tempos cruzados!!!]… não, não estou preparada para este tempo!!!!

[Fonte: Google. Montagem: 1981 MM.]

Voltar aos magníficos problemas com a TDT [só de pensar que, da última vez, fiquei meio ano sem TV….grrrr!!!]… não, não estou preparada para este tempo!!!!

[Foto e edição 1981 MM.]

Face a estas circunstâncias, não há cores da chuva ou das pontas dos dedos que resistam…e também não tive vontade nenhuma em dançar na chuva!!!...

[Fonte: Google. Montagem: 1981 MM.]

...Porque, em dias como este, lembro-me sempre de nuuuuuuunca fazer isto!!!

[Fonte: Google]

E assim, assumo que não estou preparada para deixar o Verão partir – ele que me dá toda a energia que preciso para viver bem os dias e de bem com a vida! 
Eu bem devia mudar de país….para um país quente o ano inteiro, onde as chuvas são apenas tropicais [e, neste momento, recordo uma chuva tropical de um Brasil que senti na pele, há muitos anos atrás, onde… sim, lá dancei na chuva!]. 
Mas como ainda estou por aqui, vou ter mesmo de aguardar mais três estações do ano para voltar a abraçar o meu verão de ouro!

E vocês? 
Como se estão a sentir com esta chegada súbita e repentina da chuva?
[Felizes aqueles que ainda vivem o Sol nos seus lugares de vida!!]

[Fonte: Google]

Independentemente de tudo isto, quero… que a chuva não nos faça parar!!!
Continuem a correr atrás dos vossos sonhos, objetivos, metas…

[Fonte: Facebook]

4 comentários:

  1. Sinto o mesmo, já comecei a sonhar com o próximo verão!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda nem acredito que ele já chegou ao fim! Se pudesse, vivia para sempre no Verão... bem, dois meses de inverno para desenjoar não me fariam mal, até porque tb gosto muito daquilo que o inverno nos traz [e não, não estou a referir-me à chuva!!!]

      Eliminar
  2. Subscrevo tudinho!! Volta rápido Verão!!! (muito boa a imagem dos índios!!lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que fazer este pedido muitas muitas vezes: "Volta rápido Verão"....mas ao jeito de quem faz a dança do sol, em vez da dança da chuva!!! Tb adorei a imagem dos índios e, por isso, tinha mesmo de a partilhar! :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)