Translate Maria's WorLd

terça-feira, dezembro 31, 2013

STARS & LISTS

Há precisamente um ano atrás estava a escrever-vos sobre o tempo dos desejos It’s Wish Time [ basta clicar aqui para lá voltar! ]. 
Se já não o tivesse escrito há 365 dias atrás, poderia escrever o mesmo agora [um dos lados positivos destes 1981 Mundos é poder ir reler o que vivi, senti, pensei ou desejei em momentos passados que foram presentes.]  

Hoje, 365 dias depois e em mega ultra contagem decrescente para saltar até 2014,…

[Fonte: Pinterest.]

…Vamos contar estrelas??
[pelas previsões meteorológicas, isto poderá acontecer se a chuva e as nuvens fizerem uma pausa!! Pleeeeeease, querida chuva, deixa-nos contar as estrelas!!!]


…para que, no ano novo que está a chegar, nos lembremos que…

Everything that kills me makes me feel alive
…e que…
“…no more counting dollars
we´ll be counting STARS…”

[Fonte: Pinterest.]

Eu concordo com os OneRepublic e com o Calvin, porque sempre admirei as estrelas [ou não fosse o meu sonho de infância ser astronauta, como já partilhei convosco aqui ]!

E se vamos contar estrelas, o que são estrelas??
Siiiim, estou a perguntar… a ti e a vocês!!

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

Para mim, as estrelas não vivem apenas no céu.
Para mim, existem mais estrelas para além das que vivem no céu.
Para mim, há estrelas bem perto de mim.
Para mim, há estrelas que não sabem que existem.
Para mim, as minhas pessoas são as minhas estrelas.
[se estavam à espera de uma explicação científica, lamento desiludir-vos!! É que eu gosto de ver para além da ciência!]
Por isso, tenho a certeza que tu e vocês são estrelas na vida de outras estrelas!
E porque tu e vocês são estrelas, têm a oportunidade de espalhar um pouco do vosso brilho por onde quer que passem.
De que é que estão à espera para...??

 [Fonte: Pinterest.]

Há 365 dias atrás também vos falei das listas de desejos [Wish List].
Já fizeste a tua? Já fizeram a vossa?

Eu estou pronta para fazer a minha! :)
E porque os últimos 32 anos me ensinaram muita coisa, preencher uma lista de desejos não é coisa que se faça no último minuto do ano, em cima de uma cadeira, a engolir 12 uvas passas.
Por isso, vou precisar do meu momento de calma, do meu momento de paz [a paz que tanto prezo!!]. Daí,…[txanaaaaannnnn!!!]

[Foto e edição: 1981 MM.]

[quando o conheci, foi amor à primeira vista! Já sabia qual seria o seu propósito! Finalmente, vou poder dar-lhe uso!!! IUPY!!! Quem me conhece sabe o quanto as listas são úteis nas minhas 1981 vidas, nos meus 1981 mundos!!].
Tem tudo a ver comigo, não tem??
Vou AMORAR viver com este “keep calm & make lists” em 2014!

Se me leram com carinho, estou certa que em 2014, tu e vocês,
irão contar mais estrelas & irão criar mais listas!
J

Todavia, aproveito para vos lembrar que…

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

O que é que eu quero dizer com isto??

Não é 2014 que tem de ser melhor.
Não é 2014 que tem de ser diferente.
Não é 2014 que tem de ser novo.

És TU! São VOCÊS! Somos NÓS!
Nós é que temos de SER MELHORES, SER DIFERENTES, SER NOVOS.
[se assim o quisermos ser! O mágico da vida é que tudo depende de nós próprios!]

E depois disto…


Que Tu e Vocês estejam prontos também!

HAPPY NEW YOU!


6 comentários:

  1. Como concordo com as tuas (sempre tão sábias e assertivas) palavras Maria! Sem dúvida que somos nós que temos de mudar para que o novo ano seja melhor, mais positivo e Simply Happy!! Sem dúvida que todos nós somos estrelas com um brilho interior próprio... e tu és, sem dúvida alguma , umas dessas big stars que está sempre lá para nós, mesmo que não a vejamos. E sem dúvida que esse caderninho lindo (Primark, certo?) é a tua cara!!! :) Só te desejo uma coisa para 2014: o melhor. Feliz ano novo!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Minha Happy Woman! Sem dúvida que o teu ano será melhor porque tenho a certeza que tu estás a trabalhar para isso! Sem dúvida que és uma golondrina em forma de estrelinhas da sorte porque trazes felicidade a todos aqueles que têm o privilégio de passar por ti. E sem dúvida que adivinhaste a origem deste "caderninho lindo"! 2014 já é um ano melhor...porque terei uma Happy Woman por perto :)

      http://1981mundosdamaria.blogspot.pt/2014/01/happy-new-you.html para ti, para o teu http://viverparaserhappy.blogspot.pt/ e para o teu https://www.facebook.com/pages/Simply-Happy :)

      Eliminar
  2. Mais força para fazer mudar o que está ao meu alcance, e mais coragem para enfrentar o que não está. E estrelas para continuar ou começar a amar. Bom ano para ti e as tuas estrelas.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) AMOREI estes teus desejos, Canca :) Força, Coragem, Estrelas e Amar são motivos mágicos para que 2014 seja um ano melhor para ti e para as tuas estrelas :) 1981 Obrigadas por teres passado por estes mundos! Continua a partilhar o teu mundo, porque http://partilharebom.blogspot.pt/ ...partilhar é bom :)

      Eliminar
  3. Não em definitivo não existem só estrelas no céu...!
    Passei por acaso, gostei muito e já estou por aqui!
    Bom dia!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) 1981 Muitos Obrigadas, por teres escolhido esta curva para passar por estes mundos, Maria! Basta seres Maria para seres muito bem vinda! Antes de cá passares, eu já tinha visitado a próxima curva que enches tão bem de ti e dos teus - http://aproximacurva-maria.blogspot.pt/! Por isso, fiquei muito feliz pela tua visita! FELIZ hoje, Maria! 1981 beijinhos do tamanho dos meus mundos e das tuas curvas :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)