Translate Maria's WorLd

segunda-feira, dezembro 31, 2012

It's WISH TIME!! :)

O tempo dos desejos chega-nos sempre que celebramos uma data especial. Temos os dias de aniversário, onde todos os desejos são nossos, e temos este último dia do ano, onde ficamos acordados noite dentro para fazermos a travessia! E neste dia, todos os desejos são de todos!
[Fonte: Pinterest, weheartit.com e facebook. Montagem 1981 MM.]
Uns desejam mais cedo, outros desejam mais tarde, uns fazem a travessia primeiro, outros fazem a travessia depois. Todavia, sinto que é comum a todos aquilo que mais desejamos! Embora cada um de nós seja uma pessoa única e especial, na verdade, este dia existe para percebermos que todos desejamos o Melhor uns aos outros, especialmente aos nossos outros!
Ainda estou a pensar nos meus desejos, mas tenho já a absoluta certeza que eles passam por todas as minhas pessoas especiais, que me acompanham desde sempre ou desde quase sempre, com quem tenho o privilégio de me cruzar nas variadas carruagens da vida… O melhor que posso desejar para mim, desejo para elas também.
Dizem que não devemos partilhar os nossos desejos com os outros. Mas, o que seria de mim sem os meus Outros?!?! Como posso não partilhar algo que quero tanto para mim e para eles?!?
Depois de fazermos o balanço deste 2012 que agora fechamos, chega o momento de preenchermos a nossa lista de desejos (Wish List) para 2013.
Começo uma nova lista FELIZ e cheia de ESPERANÇA nos novos desejos, porque 2012 trouxe-me uma wish list com muitos itens check, nomeadamente o nascimento destes 1981 Mundos da Maria!! J
 E é de coração cheio que AGRADEÇO tudo o que tive, tudo o que fiz, tudo o que senti, tudo o que vivi, tudo o que vi, tudo o que toquei, tudo o que amei, tudo o que fui e todas as especiais pessoas que me acompanharam neste 2012 [este é o momento em que só recordamos as coisas boas!!].
[Fonte: Google. Edição 1981 MM.]

Pensem bem nos vossos, porque eu estou a pensar bem nos meus!
Até ao novo ano quase a nascer J
Que ele chegue cheio das Melhores coisas do Mundo para todos os nossos Mundos!
[Fonte: internet. Fotos, edição e montagem 1981 MM.]
E se amanhã temos um novo começo, não se esqueçam de escrever bem a vossa história!
Eu pretendo continuar por aqui, a escrever as minhas!
[Fonte: facebook, frases sentidas]
E como todo o ano que termina merece uma música, neste momento escolho “Ho Hey”, dos The Lumineers, e que me foi recentemente apresentada pela minha querida SL, Simply Happy ou viverparaserhappy.blogspot.pt J
Parece-me que traz boas energias a todos os nossos Mundos!

2013..."stay next to me", porque "I belong to you & you belong to me".

Espero não vos ter distraído do ponto principal - WISH TIME :)
Pensem e Escolham bem os vossos DESEJOS!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)