Translate Maria's WorLd

segunda-feira, setembro 09, 2013

Dois em Um... :)

O meu fim de semana teve um sábado dois em um! J

O aniversário de uma das nossas pessoas é sempre um momento especial e motivo de celebração. Mais ainda quando vemos a felicidade estampada nos seus rostos!

[Fonte: Pinterest]

Esta semana [como já partilhei na publicação anterior], uma das minhas melhores pessoas, AC, celebrou 33 anos. Não, eu ainda não cheguei lá, mas espero lá chegar um dia…sem medos…até porque…já estou perto! LOL J
Confesso que não gosto muito de fazer festa de aniversário pessoal [recordo as festinhas de infância e adolescência, mas depois deixei-me disso! Regressei a elas apenas há três anos, em versão festas surpresa, porque tenho os Melhores Amigos do Mundo, e em versão chegada aos 30!!], mas ADORO participar nas festas de aniversário dos meus amigos. J

[Foto e edição 1981MM.]

E esta foi uma festa dois em um, por diversos motivos!

Esta minha pessoa AC encontrou o amor NF, que também nasceu no mesmo dia. Portanto, fui a duas festas de aniversário ao mesmo tempo! [assim é fácil estar em dois lugares ao mesmo tempo!!] Primeiro dois em um! J

[Foto e edição 1981MM.]

A festa de aniversário teve dois momentos especiais, surpresa para os convidados: um peddy papper sobre os aniversariantes pelo Parque da Cidade e um piquenique no fim da tarde. Segundo dois em um! J

[Foto e edição 1981MM.]

[Foto e edição 1981MM.]

Fui convidada pelos aniversariantes para fazer parte da organização deste evento do ano. Ao mesmo tempo, fui convidada para a festa. No início receei o que me iria acontecer com o papel de jockerina atribuído, mas depois de lá estar agarrei o desafio com pés e mãos, literalmente…e não com unhas e dentes, como a expressão popular portuguesa sugere. Terceiro dois em um! J

§      Os meus pés precisaram de correr para espalhar as pistas pelo Parque da Cidade, enquanto os grupos corriam à procura das mesmas. As minhas mãos foram úteis para transportar todo o material necessário ao piquenique, mas tiveram uma missão especial quando foram úteis para gravar pequenos vídeos, onde os convidados dedicaram mensagens aos aniversariantes! [foi, realmente, um privilégio poder explicar o objetivo das gravações, ver as reações, questionar, ouvir as palavras, gravar os sorrisos envergonhados. Depois disto, só podia levar esta missão a sério e, por isso, ainda não a dei por terminada! Conclusão: os aniversariantes ainda não viram nada e eu já vi tudo!! Eheheh]

[Fotos e montagem 1981MM.]

[Fotos e montagem 1981MM.]

Depois da festa de aniversário, o destino foi… as Feiras Novas, de Ponte de Lima. Desde que lecionei em Paredes de Coura, já tive vários inícios de setembro a viver as Feiras Novas! É sempre impressionante lá voltar, ano após ano, e no meio da multidão ser abalroada por felizes acasos – refiro-me, especialmente, à minha querida ER [pensamos uma na outra e quando não combinamos cruzamo-nos sempre]! Quarto dois em um! J

 [Fotos e montagem 1981MM.]

Conclusão de fim de semana:
Há dois em um que valem mesmo a pena viver!

Obrigada!

2 comentários:

  1. é por 'pequenos grandes' momentos como este que vale a pena viver :))))) obrigada jockerina :) obrigada por todo o apoio e dedicaçao na preparaçao/organizaçao deste meu 33º aniversario :) obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa de coraçao <3 AC&NF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Eu é que agradeço por tuuuuudooooooo! Ter sido a única pessoa a participar nos preparativos [ok ok, não fui jogadora] fez-me sentir especial, mais do que jockerina :) Obrigada por terem confiado em mim :) ADOREI e ainda tenho algumas missões em mãos para concluir! Mil e muitos agradecimentos por terem divulgado esta minha publicação nas vossas redes sociais (facebook)...só assim conseguiu atingir o número máximo de visualizações num só dia :) Desejo-vos o melhor de todos os Mundos Felizes <3 Sim, assim vale a pena viver! :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)