Translate Maria's WorLd

domingo, fevereiro 09, 2014

P N L :)

E se o fim de semana passado foi uma autêntica caça a tesouros [confirmar aqui], este fim de semana é intenso em formação PNL – Programação Neuro Linguística.

[Fonte: inpnl.com]

Decidi aproveitar esta oportunidade aqui do InPNLInstituto Internacional de Programação Neurolinguística [conhecer aqui ] e não estou nada arrependida. Check muito positivo feito ao sábado. Pronta para viver o domingo!
Embora já tenha uma boa bagagem de Coaching, através do ISPCInternational School of Professional Coaching [conhecer aqui, mas já mencionei aqui e aqui e aqui também], esta visão PNL também está a ser enriquecedora. São, realmente, duas áreas que se casam muito bem. E, para mim, faz todo o sentido que assim seja.

Claro que poderia ter escolhido ocupar o meu fim de semana com 1981 coisas diferentes, mas tê-lo enchido com PNL está a ser bem mais gratificante.
Dizem que “todo o grande caminho começa com o primeiro passo”. Eu não pretendo um graaaaaande caminho, mas tenho dado muitos primeiros passos, fundamentais para viver este meu caminho!

[Montagem: 1981 MM.]

A propósito disto e da inspiração destes dias, ouso questionar-te e questionar-vos:
Quantas vezes tens arriscado para fora da tua zona de conforto?
Sentes-te confortável com a quantidade desses “arriscares”?
O que te impede de arriscar mais?

E, enquanto vivo um domingo PNL, partilho convosco este vídeo. 
Tenho a certeza que vos irá inspirar… ou, pelo menos, deixar-vos a pensar!



2 comentários:

  1. Quantas vezes recuamos como as pessoas deste vídeo (inspirador!) e eu que o diga... Como eu gostava de conseguir arriscar mais e, quem sabe, viver mais!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Minha Happy Woman, lembra-te que podes sempre transformar o "como eu gostava de conseguir arriscar mais.." em "eu arrisco e vivo mais". :) Depende tudo de ti e tu sabes! ;)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)