Translate Maria's WorLd

quarta-feira, setembro 04, 2013

Se... Setembro!

Se… Setembro!

Ai se setembro fosse como outros setembros, em que o dia 1 trazia um novo destino, novos desafios e novas pessoas!!

[Fonte: Pinterest]

Não, o dia 1 não trouxe nada disso! Todavia, não deixei de celebrar setembro.

Comecei com praia pela manhã [estava uma maravilhaaaaa…nem a água gelada impediu as investidas no mar!!].

[Foto e edição 1981 MM.]

Ao almoço, o bar de praia “Bombordo” foi a melhor opção para embarcar e desembarcar.

[Foto e edição 1981MM.]

Nas horas impróprias de sol, os olhinhos foram espreitar as tendências do Outlet Mindelo.
E, a meio da tarde, levei o corpo e a alma a visitar mais uma praia [estava-se tão bem que não resisti e…adormeci!!!].

[Foto e edição 1981MM.]

No fim da tarde, fui espreitar o material escolar do hipermercado Continente [que tanto ADOROOOO... tal é a vontade de regressar às salas de aula!!!] e fiquei encantada com estes marcadores de livros magnéticos [que a minha SC fez questão de me oferecer!!!Tão booooom!!].

[Foto e edição 1981 MM.]

No regresso a casa fui contemplada com um mágico pôr do sol. Lindo! Mereceu uma paragem na viagem…

[Foto e edição 1981 MM.]

E a maior das surpresas chegou ao fechar da noite – um belo de um fogo de artifício mesmo diante da janela do meu quarto!!!

[Fotos e montagem 1981 MM.]

Se Setembro poderia ter começado melhor?
Claro que podia! Mas… depende de nós fazer com que os dias sejam melhores, todos os dias, um dia de cada vez. J

[Fonte: Pinterest]

Nota se…: Ai se setembro me levasse de vez os problemas tecnológicos com os telemóveis e o portátil da minha vida!!! Se setembro me ajudasse com os meus universos tecnológicos, eu… eu… pensaria em algo para oferecer a setembro J


[Fonte: Pinterest]

6 comentários:

  1. setembro, o meu mês <3 AMO (ANITA CHAVES)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O mês em que um novo ano começa para ti, minha AC, todos os anos :) Que seja um mês teu escandalosamente FELIZ :) porque só assim fará sentido :)

      Eliminar
  2. Gostei muito de todo o espírito deste post... Gosto de te ver com essa atitude. É sempre assim que te imagino... :)

    Beijos e aproveita Setembro... ainda faltam dois meses para um Sweet November...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Ohhhhhhhhhhhhh....é tão booooom receber estes mimos do outro lado do mundo!!! Motivador! Inspirador! Gosto muito de saber que me acompanhas por estes mundos, porque eu também acompanho os teus momentos, mesmo que a milhas e milhas de distância! É nestas pequenas coisas que a distância física só incomoda, porque me apetece dar-vos um Xi-coração tão apertado e...não posso! OBRIGADA por estares sempre atento.. Vou seguir os teus conselhos e aproveitar setembro, embora às vezes me apeteça saltar para um mês que ainda não conheço!

      Eliminar
  3. Amo Setembro! Amo material escolar (quando era pequena a minha alegria era ir ao Corte Inglês a Vigo por causa da secção de papelaria... acho que não mudei muito!!lol)! Amo praia (e sim, têm estado dias m-a-r-a-v-i-lh-o-s-o-s)! Amo ler-te e ler-me ao mesmo tempo! E, não poderia estar mais de acordo com o facto de o Setembro poder ser diferente (há-de ser amiga, há-de ser), mas também depender de nós ver coisas boas nos dias que correm. Como uma vez uma boa amiga minha me disse "pessoas felizes apenas se encontram entre os optimistas, porque sabem olhar para o lado bom da vida"... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Temos muito mais em comum do que aquilo que imaginamos :) e é nestes momentos que penso que nada é por acaso, mesmo! E que não importa há quanto tempo conheces uma pessoa, nem quantas vezes a vês, porque o mais importante é a ligação invisível que se sente à distância! Sim...tb amo material escolar [um dos meus sonhos de juventude era ter um negócio próprio que englobasse uma papelaria - ADOROOOOO o cheiro do material escolar -, uma livraria, uma galeria, pastéis de nata e café concerto!!! Haja sonhos!!! LOL]. Tens toda a razão...só depende de nós ver o lado bom dos dias menos bons, pois só assim poderemos ser felizes [embora também possamos ser felizes se acompanharmos o teu viverparaserhappy.blogspot.pt]! Como diz o meu poeta Fernando Pessoa, "pedras no caminho, guardo-as todas! Um dia vou construir um castelo." :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)