Translate Maria's WorLd

sábado, novembro 10, 2012

Devemos AGRADECER às nossas PESSOAS ESPECIAIS :)


(parte um: o meu 11,328.40 dia de vida)

É verdade! Os dias vivem-se e atropelam-se no tempo das nossas histórias de vida!
Não consigo continuar os primeiros passos do Mundo da Maria sem partilhar o domingo daquele dia 4 de novembro de 2012, onde os 1981 Mundos da Maria estiveram tão juntinhos numa Inesquecível Especial Surpresa.

É difícil partilhar o que sentimos com o rigor da exata descrição do que vivemos, mas só sei que:
 não posso nem quero esquecer o MÁGICO e ÚNICO momento de vida que me foi proporcionado naquelas 19h do meu primeiro dia em modo 31.

Antes de mais, preciso de agradecer a todas as pessoas que já se cruzaram comigo ao longo das diferentes carruagens da minha vida e que, neste dia, quiseram deixar-me parte de si, seja através de mensagens, emails, chamadas telefónicas, publicações de facebook, desde Nova Zelândia, Brasil, Canadá, Angola e percorrendo Portugal inteiro, do Minho ao Algarve. Fizeram, sem dúvida alguma, sentir-me parte de vós!
31 Muitos Obrigadas J

Nesse dia:
 J Aprendi que tenho os
 MELHORES AMIGOS do MUNDO e que,
com eles, 
TUDO É POSSÍVEL.
 
J Aprendi que quando queremos muito, as circunstâncias trabalham para que os nossos desejos sejam realizados.
 
J Re-aprendi que há algo muito maior e muito mais transcendente do que este mundo físico que partilhamos e a prova disso esteve nos abraços, nos sentires, nos sorrisos, naqueles fios invisíveis que vos ligavam a mim e nos ligavam a todos.
 
J Aprendi que, afinal, é possível ter junto de mim todos os meus Mundos, de diferentes Universos, a partilhar o mesmo Tempo e o mesmo Espaço.

O Tempo já o defini. O Espaço regressei hoje ao mesmo - um dos meus lugares comuns. E assim, o Universo (através das minhas MELHORES PESSOAS) conspirou para que um dia que queria tão comum, calmo e em paz, se transformasse em algo tão ESPECIAL e que atravessará todos os tempos, todos os espaços, todos os mundos, até àquela que será a minha Eternidade.

Somo palavras quando o importante foi o Sentir. E, agora, à distância destes dias posso admitir que vivi a MELHOR SURPRESA da minha VIDA, porque admiro e prezo muito as minhas melhores pessoas.
Naqueles instantes inesperados da vida pediram-me para saborear e desfrutar do momento, mas sentia-me um baralho de cartas em movimento, com todos os meus Universos a partilhar o mesmo Mundo: o Meu!
Nunca tinham estado tão próximos!
Desta forma, um tanto ou quanto atarantada, perdi a oportunidade de guardar, numa única fotografia que eternizasse o momento, todas aquelas minhas pessoas que se encontravam naquele meu mundo, naquele meu lugar, propositada e especialmente para mim.
Que privilégio….o Meu!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)