Translate Maria's WorLd

sábado, novembro 30, 2013

Dias que mudam vidas!

[Fonte: facebook.]

Há dias que mudam vidas! Quando estes dias mudam a vida das minhas pessoas, mudam a minha vida também! Posso ficar enquanto essa minha pessoa vai partir, mas mesmo não saindo do lugar, a minha vida muda…internamente [especialmente quando, eu própria, me sinto em processo de mudança]!

[Fonte: facebook.]

Tenho dito que é preciso muita coragem para partir, mas também admito que é preciso muita coragem para ficar [principalmente com as condições sociais e económicas que atualmente vivemos]. Entre partir ou ficar, também eu tenho preferido partir… E, por isso mesmo, um dia, também eu partirei!

[Fonte: facebook.]

Porém, enquanto esse dia não chega, tenho visto algumas das minhas pessoas partir.
Uma destas madrugadas foi a vez da minha M.M. [não, não estou a referir-me aos Mundos da Maria! M.M. é pura coincidência, se elas existirem!] permitir que este dia mude a sua vida. Este dia já mudou a sua vida e, por inerência, a nossa também!

[Montagem: pinterest, facebook.]

Poder acompanhar as últimas horas, fazer a última viagem em direção ao aeroporto, partilhar os últimos momentos em Portugal, ver malas a embarcar, sorrir, abraçar, abraçar por mim, abraçar por todos os AMAs [foi o G.A.S. Porto e o A.M.A. que nos cruzou os caminhos, mas fomos nós que nos unimos!], deixar parte do A.M.A. para a minha M.M. levar consigo para o seu novo destino, partilhar uma mega fatia de bolo de cenoura & noz que a minha Mãe fez com todo o amor para eu mimar os meus AMAs numa noite especial [esta noite também foi uma noite de transição para o nosso projeto e acredito tanto no novo ano que está a começar e que também irá mudar vidas!], contar as horas & os minutos, criar fotografias que ficam para sempre, ficar com os olhos em água e o coração apertado naqueles instantes que somos e que mudam tudo, saber que tudo vai mudar e acreditar que tudo será para melhor.

O quanto não vale uma noite de muito frio sem dormir para poder fazer parte de tudo isto!!! J

[Foto e edição: 1981 MM.]

Obrigada minha M.M., por dares um passo teu, que me ajuda num passo meu!
Não sei onde nem quando nos iremos reencontrar, mas sei que o faremos, porque temos vidas para partilhar, porque temos “uma mochila para o Universo” para trocar por “um km de cada vez”!

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]

Cá, aí ou lá, onde quer que seja, onde quer que esteja, estarás comigo em todo o 2014 que está a chegar [espiritualmente, mas também literalmente, porque estarás diariamente nas minhas mãos através da agenda 2014 que criaste única e especialmente para mim, aliando duas paixões minhas: o patchwork e as agendas! ADOROOOO! ].

[Fotos, edição e montagem: 1981 MM.]
  
Conclusão da semana:

[Fonte: facebook.]

Somos instantes em encontros & despedidas e aprendemos a recomeçar, todos os dias!


(Obrigada, amigo AC por encontrares a música certa para o momento certo!)


8 comentários:

  1. Respostas
    1. :) Estilo Hedónico, muito obrigada por teres visitado estes mundos! Também já fui espreitar o teu Estilo ;)

      Eliminar
  2. Custa para quem vai mas também custa para quem fica.Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É verdade, amigos das onze horas! Por isso, custa muito para ambas as partes e, decididamente, mudam as vidas de quem vai e de quem fica! :) 1981 beijinhos agradecidos pela tua visita! :) Também já fui espreitar-te :)

      Eliminar
  3. Mudar... Recomeçar... E se preciso todos os dias!!!
    "Gostei muito do seu blog'! Quando puder, faça-me uma visita!!
    http://sal-dedentroprafora.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Muito Obrigada, Sal, por ter conseguido visitar estes meus 1981 mundos e ter tomado a liberdade de me fazer chegar o seu Sal, de dentro para fora :) Continue a mudar, a recomeçar e a passar por aqui, todos os dias, se preciso for :)

      Eliminar
  4. Um coração vale mais que mil palavras... <3 OBRIGADA por tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <3 Eu é que agradeço a felicidade de poder fazer parte do teu coração <3 Obrigada por me ajudares a ser quem sou! Obrigada por me ajudares a evoluir! Obrigada por tudo aquilo que és para mim! Se "um coração vale mais que mil palavras", dois corações valem mais que duas mil palavras! <3

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)