Translate Maria's WorLd

quinta-feira, novembro 21, 2013

Pequenos momentos :)

Há pequenos momentos que são grandes tudos!

Alguns exemplos dos últimos dias:

J o momento The World needs NATA, com pastel de nata e café cheio.

[Foto e edição 1981 MM.]

J o momento almoço com a minha EM./B., que veio do alentejo para mim.

[Fonte: Pinterest.]

J o momento Loja dos Pastéis de Chaves, com pastel vegetariano e pastel de amêndoa e ovo e limonada.

[Fotos e montagem 1981 MM.]

J o momento em que a minha AM. me escolhe para uma sessão de Coaching.

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que afinal há quem me ouça dentro de difíceis e desafiantes salas de aulas.

[Fonte: Pinterest. Edição 1981 MM.]

J o momento em que dou colo a bebés e brinco com príncipes & princesas que vivem em condições difíceis.

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que recebo motivadoras mensagens (via telemóvel) da minha SV., nos exatos momentos em que as aulas não estão a correr nada bem.


J o momento em que o projeto AMA (Apoio a Mães Adolescentes institucionalizadas), incluído no G.A.S. Porto, vai continuar a ser levado ao colo por uma AMA cheia de energia e motivação para fazer o AMA caminhar, dançar, correr, saltar, nadar,…

[Foto: E.S. Edição: 1981 MM.]

J o momento em que agradeço e em que me agradecem por os nossos caminhos se terem cruzado.

[Fonte: weheartit. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que a senhora da segurança social começa a semana com um enorme sorriso no rosto e cheia de vontade de me ajudar.

[Fonte: Pinterest.]

J o momento em que dois alunos (que pouco aparecem nas aulas) caminham do outro lado da rua, me cumprimentam, sorriem com os olhos e me desejam um bom almoço.

[Fonte: Pinterest.]

J o momento em que uso pequenas esperas para escrever e enviar mensagens a pessoas minhas que têm andado comigo em pensamento, mas com quem não tenho tido tempo para partilhar momentos.

[Foto e edição: 1981 MM.]

J o momento em que me recordam que, em tudo e para tudo, existe um lado bom.

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que mentalizo um lugar para estacionar o meu Yaris Sol e quando chego ao destino o lugar está lá para mim.

[Fonte: weheartit.]

J o momento em que levo amigos para o G.A.S. Porto, para as sessões de apresentação a novos voluntários.


J o momento em que o sol brilha, mesmo quando faz um frio de rachar.

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que estou a conduzir e o rádio traz-me a música que quero ouvir.

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que quero comprar dois bilhetes do espetáculo O Melhor de La Feria para oferecer aos pais e a minha mana recebe dois vouchers de 10 euros de desconto para o mesmo espetáculo.

[Foto e edição: 1981 MM.]

J o momento em que, entre uns mundos e outros, rascunho, escrevo, seleciono fotos e imagens para depois publicar nestes meus 1981 mundos.


[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

J o momento em que recebo e devolvo sorrisos, com gentileza.


[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

Siiiiim, são momentos dos últimos dias!! Vivo dias cheios, é verdade! :) 

Que pequenas coisas são os vossos grandes tudos?

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

9 comentários:

  1. Isso das natas é em Santa Catarina?? Tenho de lá ir :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Siiiiim, Cê :) Isto das Natas existe na Rua de Santa Catarina (Porto), mas consta que também já exista em V.N.Gaia e no outro dia passei por uma nova NATA que vai abrir brevemente em Matosinhos :) O meu doce preferido e tipicamente português está a proliferar :) Tens MESMO de lá passar [seja lá o lugar que escolheres] - é lindo e saboroso por dentro :)

      Eliminar
    2. Ah....e não tem "jeito nenhum" ainda não teres lá passado :)

      Eliminar
  2. Esses Nata são de comer e chorar por mais!!!! bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são, Mi :) Venha "isto aquilo e aqueloutro" e só nos apetece chorar por mais! :) Esta semana passei por lá e controlei-me com apenas um pastel de Nata. Mas, confesso que foi muuuuuito difícil, porque na mesa ao lado 6 homens estavam a pedir 12 natas, duas para cada um comer no momento! :) Um Feliz fim de semana para ti também :)

      Eliminar
  3. Momento de inspiração do dia: ler os posts do Mundo da Maria!! (até rimou!!) Que lindos momentos os teus e que lindas imagens cheias de energia positiva! Beijinho com saudades P.S. Quem é que também ofereceu bilhete para La Féria aos pais, quem foi? ;) Quando combinarmos algo, não vamos estar tão em sintonia!lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Pequeno momento que é o meu grande tudo deste domingo: ler o comentário desta Happy Woman :) Até no oferecer bilhetes para os pais irem ao teatro estamos em sintonia!!! Fantástico :) Espero que quando combinarmos algo, as nossas agendas estejam em sintonia :) :p

      Eliminar
  4. E o sabor da vida está precisamente nos pequenos grandes momentos. =)
    Adoro as tuas selecções de fotos!

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É verdade, Gata! Pequenos grandes momentos são bons sabores da vida :) Espero que a tua vida te presenteie com os melhores sabores, todos os dias :) Muito Obrigada por gostares da selecção de fotos que preparo (perco muito tempo com essa tarefa, mas gosto muito do resultado final). :)
      1981 mundos de beijinhos e uma semana muito FELIZ :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)