Translate Maria's WorLd

terça-feira, outubro 01, 2013

Encher os dias... de Outubro :)

[Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

Depois dos últimos muitos dias, é preciso reconhecer que o verão já se colapsou no outono.
E, se assim é, nada mais temos a fazer do que dar as boas vindas ao outubro,…para que ele seja meiguinho connosco no tempo que nos trouxer – quer no tempo dos dias, quer no tempo das nuvens!


[Fonte: Pinterest e Weheartit. Montagem: 1981 MM.]

Neste outubro que hoje começa, recordo que…
...nada muda se nós não mudarmos.

[Fonte: Google. Montagem: 1981 MM.]

Portanto, se quisermos mudar algo nos nossos mundos, primeiro temos de começar a mudança dentro de nós próprios!

Aliás, o próprio mês já nos impele a isso.. Ora prestem atenção: 
OuTu…mudas, ou Ou-Tu-Bro não muda sozinho!

A propósito disto, há já algum tempo que eu ando em busca da mudança, em processo de mudança… As circunstâncias da vida a isso me obrigam, mas mesmo quando não me obrigavam, já sentia que precisava de procurar outros mundos [embora o ensino sempre tenha sido a minha grande paixão]! Só ainda não descobri exatamente aquilo que quero fazer nesta mudança! Mas, estou a contar com outubro para me ajudar! :)

[Fonte: Facebook]

Por isso é que já enchi os dias das minhas agendas e até já construí um plano A4 para me organizar. Caso contrário, os meus neurónios já se tinham demitido ainda antes de outubro chegar! Não será fácil, mas vou conseguir, especialmente porque me sinto muito motivada com todas as áreas em que investi e às quais já dei início:

J Promoção da Saúde Mental em contexto escolar
J Certificação Internacional em Coaching Profissional – nível I
J Gestão de Eventos
J Plano de Negócio – criação de micro-empresa

Se tudo isto já parece difícil de gerir dentro do mesmo mês, imaginem acrescentar os meus projetos habituais e tudo o que de novo aparece e eu insisto em agarrar também!! E mais,… OMG!! O Gym vai voltar [depois de nos últimos dois meses ter estado suspenso]! 
No meio de tudo isto, só espero conseguir ter tempo de qualidade…para mim, para os meus e para vocês [que também são meus, sempre que viajam por estes mundos]!

[Fonte: Pinterest. Edição: 1981 MM.]

E é assim que me sinto,…prestes a levantar voo! Porque acredito que…

[Fonte: Weheartit. Edição (adaptação de anúncio publicitário): 1981 MM.]

Maravilhoso,…especialmente quando, no encher dos dias, fazemos o que amamos e amamos o que fazemos.

[Fonte: Pinterest, Facebook. Montagem: 1981 MM.]

E vocês?
Estão a começar outubro a amar o que fazem e a fazer o que amam?
Que desafios escolheram vencer neste outubro?

Para encher outubro:
Façam a diferença
...no vosso dia e no dia dos outros, todos os dias! J


[Fonte: Facebook]

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)