Translate Maria's WorLd

segunda-feira, outubro 14, 2013

Escolhe Portugal :)

Começar uma nova semana inspirada, a escolher Portugal, mesmo quando ainda não podemos sair do lugar! Estes vídeos são inspiradores, do tamanho do mundo que Portugal é! Estão aqui excelentes escolhas para… escolher Portugal e ser português de alma e coração.

[Vídeo Portugal the beauty of simplicity]
 [Siiiiim, tudo isto é mesmo Portugal!!!]

[Este Diogo Amaral convence cada vez mais e melhor!!!!]

[Vídeo Portugal Portugueses]
[Porque Portugal é feito de Portugueses! E somos nós que cativamos quem nos visita!]

Quando tiverem oportunidade, aproveitem para escolher Portugal e os Portugueses!

E escolham SER Felizes!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. :) Obrigada Obrigada Obrigada por escolheres visitar estes mundos :)

      Eliminar
  2. Que pena o meu computador estar com a placa de som avariada (faz-me falta, confesso, mas ainda não fui arranjar!), porque fiquei com muita curiosidade para ver estes vídeos, que me parecem ser maravilhosos! É disto que precisamos! De alegria, de optimismo, de orgulho no nosso País e em sermos portugueses, com tudo o que isso tem de bom e mau. Viva Portugal! :)
    http://viverparaserhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É preciso arranjar urgentemente essa placa de som...porque se já achaste estes vídeos maravilhosos sem som, vais querer entrar dentro deles com som! É verdade, apesar da situação que o país atravessa, não devemos esquecer aquilo que Portugal tem de melhor! E a propósito disso tenho descoberto muitas coisas boas nos cursos que ando a frequentar :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)