Translate Maria's WorLd

quinta-feira, outubro 03, 2013

Injeções de INS-PI-RA-ÇÃO :)


O mês ainda está a começar e ontem já tomei duas doses de injeções de INSPIRAÇÃO, cada uma com duração de 4 horas. Em suma, 8 horas de inspiração pura, autêntica, genuína, de descoberta e partilha, de procura de Ser mais & melhor, da mudança que quero ver em mim, da importância que os outros e os lugares assumem nesta mudança que vejo a acontecer! Como Gandhi eternizou, somos mesmo a mudança que queremos ver no Mundo! E sou Feliz por esta consciência!

[Fonte: Google]

E nada…nada é mesmo por acaso! E tudo [mesmo tuuuuudo] tem um sentido para ser exatamente assim, tal como está a ser! Aprendizagem!

[Fonte: Facebook.]

Noutra vida, o ontem tinha um significado que depois se perdeu. Depois dessa vida, o ontem teve um significado que me libertou e abriu horizontes. Nesta vida, o ontem disse-me que ia mudar a minha vida! Fantástico, não é? Misterioso também! E eu ADORO que assim seja!

Sinto o coração maior do que o Eu. Está a transbordar e a transcender-me, mas mantenho a mesma essência, agora…de potência a ato [OMG…nos tempos das minhas filosofias académicas tantas vezes esta expressão passou por mim e só agora a compreendo na sua plenitude! Há coisas que só a vida e as experiências nos ensinam!].
Transformação é a palavra de ordem. Buscar o meu propósito e o meu sentido é o meu objetivo. Olhar para dentro, procurar dentro de mim é a minha missão atual. ADORO ter Missões para cumprir!

[Fonte: Facebook J.M.Teixeira.]

Não ter pressa. Mas, não perder tempo. Não desejar uma bola de cristal [daquelas futurológicas que adivinham um futuro que ainda não existe]. Mas, aprender a viver o Presente, abrir o “presente” e viver com o presente aberto. Carpe Diem. Viver o momento, no momento, para o momento. Com espanto, entusiasmo, intensidade, paixão e amor! Porque para tudo e em tudo devemos depositar o nosso Amor! Agradecer por isso.

[Fonte: Pinterest.]

Hoje voltarei a tomar a mesma dose!!! Nunca gostei tanto de injeções como estas que ando a tomar!! E depois de hoje a dose irá repetir-se pelo mês inteiro!
Este mês… promete!

IUPYYYYYYYYYYYYYYYYY

E vocês? Que injeções andam a tomar?

[Fonte: Facebook]

[Fonte: Facebook]

Quatro injeções de rodapé:
Injeção 1: Tenho de tomar estas injeções pela vida inteira!

[Fonte: Pinterest.]

Injeção 2: Encontrar MOTIVAÇÃO nos nossos dias é fundamental para vivermos de sorriso fácil.

[Fonte: Facebook. Verso de Fernando Pessoa.]

Injeção 3: Nós próprios criamos as oportunidades. Tudo é uma oportunidade. Se não encontras oportunidades, muda a tua perspetiva.

[Fonte: Facebook.]

Injeção 4: Sai da tua zona de conforto… e vais fazer a magia acontecer!


[Fonte: Pinterest.]
Nos últimos meses, sempre que ligo o meu companheiro da frente [o computador portátil, entenda-se] é este o "ambiente de trabalho" que encontro. :)

1 comentário:

  1. Inspiração pura é ler estes posts!! Continua a tomar as tuas injecções e a partilhar com o mundo esta boa energia! Que lufada de ar fresco!:)

    ResponderEliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)