Translate Maria's WorLd

quinta-feira, outubro 10, 2013

I Love My Brand :)

[Foto e edição 1981 MM.]

O Shopping Cidade do Porto, localizado no Porto (Boavista), vai dedicar este mês ao tema “I love my Brand”, pela segunda edição. :)
A primeira edição decorreu no mês de maio e tive a oportunidade de participar em alguns dos workshops. Foram, sem dúvida, muito úteis, reveladores e inspiradores, permitindo entender a teoria aplicada à prática.

Esta iniciativa merece todos os aplausos, não apenas pela qualidade dos workshops ou palestras, mas também pelos temas e pelo seu caráter gratuito. Bem adaptado à situação social que o país atravessa, tenta dotar as pessoas de competências que as ajudam a conhecerem-se melhor, a si próprias e à marca que querem deixar no mundo!
Esta edição ganha ainda pela renovação e aprofundamento dos temas. Apresenta novos oradores e outras valências do tema central – Marketing Pessoal.

É uma excelente aposta para os vossos finais de tarde de quintas e sextas-feiras e tardes de sábado. Ora espreitem a diversidade de workshops que, gratuitamente, estão à vossa espera:

[Fonte: Facebook]

São ou não são interessantes?

Quem sabe não vos inspiram a AMAR a vossa Marca Pessoal?

Como se podem inscrever?
Basta irem à página de facebook “I Love My Brand – Shopping Cidade do Porto”, clicarem no programa e proceder à inscrição.
Depois disto, é importante estarem presentes e prontos para abrir horizontes!
[espero que esta segunda edição tenha mais participantes do que na edição anterior, cuja lista de inscrições era imensa, mas cujo auditório foi pouco visitado!]

[Fonte: Pinterest.]

No meio dos meus mil e muitos investimentos deste mês, também eu já escolhi um ou outro dia que não vou querer perder!
E vocês, já escolheram os vossos?


[Fonte: Pinterest.]

Sem comentários:

Enviar um comentário

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)