Translate Maria's WorLd

quarta-feira, outubro 02, 2013

Mundo Vegetariano :)

[Fonte: Google]

Desde 1977, no dia 1 de outubro de cada ano, comemora-se o Dia Mundial do Vegetarianismo. Os meus mundos também comemoram este dia, todos os dias, há já quase duas mãos cheias de dedos! 
Por isso, hoje revelo-vos o meu melhor lado do rosto. J

[Fonte: Google]

E convido-vos a permitirem que o vegetarianismo cresça em vocês, de dia para dia. J

[Fonte: Google]

Há tantos bons motivos para se renderem a este mundo!
E, nos dias de hoje, já não há razão para comodismos ou para pensar que não se encontram os alimentos do mundo vegetariano. Os hipermercados já os comercializam, as lojas “Celeiro-Dieta” começam a crescer, as ervanárias continuam a comercializar alguns produtos específicos, nas praças alimentares dos shoppings também já existe alguma variedade, os restaurantes são também cada vez mais e melhores!

[Fonte: Google.]
[Para ampliar, clicar uma vez na imagem.]

A conversa que acontece entre estes dois brócolos já não é assim tão frequente no mundo das pessoas! E eu fico muito satisfeita por isso! J
E para que nenhum brócolo ou pessoa estranhe este mundo, se quiserem participar em alguma iniciativa, hoje começou a 6ª semana vegetariana.


Deixo-vos ainda algumas sugestões, para vos seduzir os olhos e o estômago!

http://www.pinterest.com/mariasworlds/delicious-world/

Grilled Avocado with Cherry Tomatoes and Herbs :)

10 FAVORITE VEGETARIAN MEALS | Best Friends For Frosting

Grilled Eggplant with Garlic-Cumin Vinaigrette, Feta, and Herbs

Ricotta Crostini Party - pretty and tasty, too!

White Vegetable Lasagna - Chock-full of summer veggies in a creamy cheese sauce.  Pure summertime comfort food!

Grilled Romaine Salad with Homemade Ranch


Soba Noodles with Sweet Ginger Scallion Sauce

Bloomin' Onion Bread

A quick and easy tomato basil mozzerlla salad recipe perfect for summer and serving guests.  Only takes a few minutes to put together and is full of flavor.

Absolutely delicious! About 150 calories/half pepper!

Arugula Walnut Pesto and Sun-dried Tomato Pasta

Zucchini and Feta Quiche :)

Jalapeno Beer Cheese Soup

Pretty minus peppers!

stuffed portabello mushrooms with roast tomatoes and goat cheese <3

Consegui?

Se estiverem interessados neste mundo, podem pesquisar um pouco mais aqui:



Observação vegetariana 1: Não sou uma vegetariana extremista.

Observação vegetariana 2: Hoje andei um pouco muito indisposta do estômago. Por isso, o jantar foi… canja sem galinha! LOL

1 comentário:

  1. Houve uma época na minha Vida, penso que com 15 para os 16 anos, estive bem perto de ser vegetariana, ou começar a se-lo. Mas depois ouvi de tudo, o certo é que não tenho essa ideia anulada, posso é não ser vegetariana a 100%. E como dizem que nem todos sabem fazer comida vegetariana, a verdade é que ainda vou ter essa experiencia por algum tempo, gostava que isso fosse uma das coisas antes dos 22 anos =) vou coloca-la na lista =)
    Uma vez vimos na tv (eu e a minha mae) uma receita de massa de légumes, decidimos experimentar e ADORAMOS, eu e ela quando comemos essa massa nao queremos comer carne =) (ja a minha irma diz não é Coelho, e não gosta nada daquilo, tem de ter carne, e foge dos légumes) Falei disso, na altura a Dr. Lisa (que nos conhecemos) e ela disse para substituir o queijo pelo soja (mas convencer a minha mae de comer soja é lindo de se ver) Ja experimentei beber leite de soja e iogurtes (em Portugal) e eu gostava, mas era a unica... O patrao da minha mae, uma vez comprou (porque lhe mandaram, nao me recordo porque, mas penso que foi para a filha) e nao gostou.. odeiou mesmo, deu a cadela e até o bicho não gostou. Resultado? Para não estragar, porque comprou logo 1 pacote grande, e eles so gataram nem um copo, veio para mim, e disseram que eu tola, de gostar de uma coisa daquelas. Enfim, gostos nao se discute, e eu sei que tenho gostos... apurados para certas coisas. eheheh

    ResponderEliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)