Translate Maria's WorLd

quarta-feira, outubro 30, 2013

FRIENDS will BE FRIENDS :)

[Fonte: Facebook. Edição: 1981 MM.]

Entre as muitas coisas fantásticas da vida, uma delas é poder assistir aos momentos mais felizes dos nossos melhores amigos!

[Fonte: Facebook.]

Sábado foi um desses dias, que reuniu muitos momentos felizes para guardar eternamente:

J o 33º aniversário de uma das minhas melhores pessoas, EM [a corajosa, que dá voltas ao mundo em prol dos outros e que merece o melhor de todos os mundos juntos! Muitos felizes parabéns, minha B.!];

J a segunda festa de casamento dessa mesma minha pessoa, EM & JL [como o casamento foi celebrado no alentejo, numa cerimónia muito restrita, agora foi a vez de alargar esta celebração aos amigos, no minho… que ideia fantástica!! Que os noivos sejam sempre felizes!];

J a notícia sussurrada ao ouvido “vais ser tiiiiiia…” outra vez! É surpreendente ver a família dos nossos amigos crescer e sentirmo-nos parte da família! Minha querida mamã grávida e meu querido papá de segunda viagem, PAD e BFD, que FELIZ estou por poder estar perto de vocês para receber as melhores notícias do mundo [para mim, bebés a caminho são as melhores notícias do mundo!];

J poder pegar ao colo, dar miminhos, xi-corações e beijinhos aos princípes e princesas dos nossos amigos [é nestes momentos que vemos a vida a acontecer!];

J ter o privilégio de rir, gargalhar, abraçar, conversar, dançar, fotografar, lanchar, jantar com amigos dos tempos da faculdade [e já lá vão quase 15 anos! Naquele tempo, aposto que nenhum de nós conseguiria imaginar momentos como os deste sábado.].


J conseguir percepcionar quem eramos e, agora, quem somos! [estamos tão crescidos, especialmente por dentro!!]

[Foto: BM. Edição: 1981 MM.]

[Foto: SV. Edição: 1981 MM.]

 Por todos estes motivos e por tantos outros, quando penso neste fim de semana que ficou para trás assalta-me à mente esta expressão musical:

FRIENDS WILL BE FRIENDS!
Para vocês, minhas melhores pessoas!
Obrigada por me manterem presente nas vossas vidas 
[mesmo quando nem sempre consigo combinar as minhas agendas com as vossas!]!


[Fonte: Facebook. Edição: 1981 MM.]

2 comentários:

  1. Que fim-de-semana maravilhoso!!! E que privilégio temos todos, em termos uma AMIGA como tu, bem pertinho de nós! Sempre no coração. Um beijo P.S. Não somos amigas desde sempre, mas tenho a certeza que seremos amigas para sempre! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Ohhhhhhh, esta Happy Woman deixa-me sempre tão Happy :) Eu é que sou uma privilegiada por os meus caminhos se cruzarem com as "pessoas certas", que escolho serem minhas! TU és uma "pessoa certa" que não esperava encontrar, mas que já és minha de certeza absoluta :) Vivo Happy sempre que estou contigo, vivo Happy sempre que trocamos mensagens ou chamadas, vivo Happy sempre que visito o teu blog e tu visitas o meu, vivo Happy sempre que me recordo de momentos que já vivemos e que vamos guardando nas nossas melhores caixinhas :) ....sim, será "para sempre" :)
      1981 beijinhos tão gratos & tão Happy :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)