Translate Maria's WorLd

segunda-feira, outubro 07, 2013

I'mPOSSIBLE...

[Fonte: Pinterest.]

E no momento em que olho para a minha agenda e plano semanal [OMG!!!!], pergunto:

IMPOSSIBLE ou I’M POSSIBLE ??


[Fonte: Pinterest.]

É tudo uma questão de pontos de vista e perspetivas, 
não é verdade?

Qual é a vossa?
Preferem o possível ou o impossível?

 [Fonte: Facebook.]

A propósito do novo programa Factor X que já começou na SIC [não pude ver porque estive num jantar de aniversário surpresa para a minha maninha que hoje conta 27 aninhos!!] e a propósito desta reflexão sobre o possível e o impossível, partilho convosco a revelação do programa X Factor britânico em 2012, James Arthur:


Já o tinham ouvido?
Sabiam que a versão original é de Shontelle?


Embora eu tenha preferência por vozes femininas, desta vez, a voz do James Arthur convenceu-me primeiro! J
Que Impossible vocês ouvem melhor?

Que nada seja impossível ao vosso pensamento
para que nada seja impossível à vossa ação, boa ação!

[Fonte: Facebook.]

De que é que estão à espera para…

 [Fonte: Pinterest]

Observação possível 1: 

[Fonte: Facebook]
Por isso, se tentarmos o impossível, ele transformar-se-á em possível :)

Observação possível 2:

[Fonte: Facebook]
Por isso, se gostarmos mais vezes do impossível, iremos encontrar um lugar mágico onde tudo se concretiza :)

Observação possível 3:

[Fonte: Facebook.]
Por isso, se mudarmos a nossa mente, o impossível torna-se possível :)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também acredito no mesmo: Tudo é possível & nada é impossível :)

      Eliminar
  2. Adorei este possível vs impossível! Força e conseguimos o que queremos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada, menina que veste prada :) A partir de agora, pensa sempre que dentro do "impossible" está um "i'm possible", que transforma tudo do impossível ao possível! Tudo é uma questão de perspetiva :)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)