Translate Maria's WorLd

segunda-feira, outubro 21, 2013

Balanços...

[Fonte: weheartit.com]

Este mês tem sido feito de balanços e de impulsos para novos caminhos.
De dia para dia sou surpreendida pela magia da vida, dos dias, da chuva, do sol por entre as nuvens, dos lugares [dos comuns aos da primeira vez], das pessoas [das de sempre às do agora], das ideias e sonhos que se transformam em ação,…
Este fim de semana não fugiu à regra: foi a vez do balanço do ano G.A.S. Porto, num ano em que o G.A.S. Porto me trouxe muito, desde a responsabilidade pelo A.M.A. à Caminhada a Santiago de Compostela.


[Fotos e montagem: 1981 MM.]

Outubro está mesmo a surpreender-me, pela positiva, ou não vivesse os dias rodeada de novos mundos: da Gestão de Eventos ao Plano de Negócio e criação de microempresa, do Coaching à Promoção da Saúde Mental em contexto escolar. E como, de uma forma tão singular como tão mágica, estes diferentes mundos têm vivido tão combinados!

Quando faço um balanço do dia, da semana e/ou dos fins de semana, penso como são impressionantes as sinapses que se interligam entre cada um destes temas [é preciso dizer que as pessoas que me fazem chegar estes mundos estão a fazer toda a diferença]. E mais do que isso, combinam na perfeição com os meus outros mundos: do G.A.S. Porto aos meus lugares, dos meus livros às minhas pessoas!


[Fonte: facebook]

É verdade que o cansaço se tem feito notar, mas a motivação tem sido muito muito maior, graças à inspiração que me alimenta todos os dias!
Tem sido uma viagem fantástica, especialmente aquela que tenho feito ao meu Eu interior! Tenho aprendido que não precisamos sair do lugar para fazer grandes viagens: as mais importantes acontecem dentro de nós próprios!


[Fonte: Pinterest]

Os meus mundos desejam que vocês façam muitas viagens, mas que não esqueçam as viagens interiores! Estas são as mais reveladoras, de nós próprios e para nós próprios!

[Fonte: Pinterest]

Que balanços andam vocês a fazer?

 [Fonte: Pinterest. Montagem: 1981 MM.]

2 comentários:

  1. Para mim, Outubro tem sido um mês de trabalho, trabalho...... :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cê :) Obrigada por teres visitado estes meus mundos! Se o teu outubro tem sido um mês de trabalho, pensa o quanto isso é positivo [especialmente numa época em que o desemprego tem sido o tema dos dias]! :) Espero que no meio de trabalho, trabalho, haja tempo para um balanço [seja ele qual for]... :) Vou estar atenta ao teu semjeitonenhum, que me parece ter todo o jeito ;)

      Eliminar

:) Os Mundos da Maria agradecem a tua visita! Espero que fiques por estes mundos e que voltes sempre que quiseres :)
:) Se chegaste aos meus Mundos, faz-me chegar os teus Mundos também :)